Elizabeth Matos Ribeiro

Doutora em Ciências Políticas e da Administração pela Universidade de Santiago de Compostela

Elizabeth Regina Loiola da Cruz Souza

Mestre e doutorada em Administração pela Universidade Federal da Bahia

Eloisa Leite Domenici

Atualmente é professora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos da Ufba e coordenadora do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Artes e docente do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Ufba.

Eloisa Petti Pinheiro

Doutora em História da Arquitetura e História Urbana pela Universidade Politécnica da Cataluña é coordenadora do grupo de pesquisa "História da Cidade e do Urbanismo" na Faculdade de Arquiterura da UFBA.

Elyane Lins Corrêa

Doutora em Estética e Teoria da Arquitetura pela Universitat Politecnica de Catalunya, é professora do programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Emerson Andrade Sales

Enilda Rosendo do Nascimento

Pós-Doutora pela Universidad de Valladolid, docente dos Programas de Estudos Interdiciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo e de Pós-Graduação em Enfermagem

Eriel de Araújo Santos

Atua como Professor Adjunto da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia. Coordenou o Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UFBA (2011-2013), em 2012 criou o projeto e implantou o curso de doutorado em artes visuais no mesmo programa, onde atua, desde 2010, como professor, orientador e pesquisador na Linha de Pesquisa: Processos de Criação Artística.

Ernani Marques dos Santos

Pós doutor em administração na Universidade de São Paulo e professor da Escola de Arquitetura da UFBA

Ernesto Pinheiro Borges

Professor no Departamento de Engenharia Química da Escola Politécnica na Universidade Federal da Bahia e revisor dos periódicos Physica. A; Physics Letters A e Mathematical Reviews.

Esdras Santana dos Santos

Professor de Física do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Física, com ênfase em teoria quântica de campos.

Estela Maria Motta Lima Leão de Aquino

Médica e doutora em Saúde Coletiva, atua na área de saúde coletiva, com ênfase em epidemiologia. Sua produção científica e tecnológica são definidas como: gênero e saúde, saúde de adultos, saúde reprodutiva, saúde e trabalho, sexualidade e epidemiologia

Esterzilda Berenstein de Azevedo

Estezilda Azevedo é doutora em Estruturas Ambientais Urbanas pela Universidade de São Paulo. Atualmente coordena o laboratório de Requalificaçao Urbana da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

Eugênio de Ávila Lins

Doutor em História da Arte pela Universidade do Porto, Portugal, é professor do programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Eulina da Rocha Lordelo

Doutora em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (USP), é professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia na área "Infância e Contextos Culturais" da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Evelina de Carvalho Sá Hoisel

Graduada em Licenciatura e Bacharelado em Letras, mestre e doutora em Letras. É presidente da Academia de Letras da Bahia e professora titular da UFBA.