Fernando de Brito Mota

Professor Adjunto da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Física do Estado Sólido, com ênfase em Propriedades Estruturais e Eletrônicas

Flavia Maria Chiara Candusso

Mestre e Doutora em Música/Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia.

Flávio Morais de Assis Silva

Doutor em Informática pela Universidade Técnica de Berlim, Alemanha. Atualmente é Professor Associado II do Departamento de Ciência da Computação da UFBA e tem experiência em desenvolvimento de algoritmos e sistemas para redes sem fio e desenvolvimento de sistemas de agentes móveis

Flora Souza Bacelar

Professora adjunta da Universidade Federal da Bahia em regime de dedicação exclusiva. Atua na área de Física interdisciplinar e sistemas complexos, utilizando ferramentas da Física Estatística e sistemas dinâmicos aplicadas à fenômenos da biologia (ecologia e evolução), epidemiologia, medicina e medicina veterinária.

Florentina da Silva Souza

Professora de Letras e Linguística na Universidade Federal da Bahia, edita a revista Afro-Ásia e é segunda vice-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros.

Francisco Carlos Rocha de Barros Junior

Doutor em Ecologia Marinha pela Universidade de Sydney, é professor da Universidade Federal da Bahia e pesquisador do Laboratório de Ecologia Bentônica (LEB) do Instituto de Biologia da mesma universidade

Francisco de Assis da Costa

Doutor em História da Arquitetura e em História Urbana pela Escola Técnica Superior de Arquitetura de Barcelona [1999],desde 2010 é Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA [PPG-AU/FAUFBA].

Francisco Lima Cruz Teixeira

Doutor em Política de Ciência e Tecnologia - University of Sussex. Professor e diretor da Escola de Administração da UFBA.

Frederico Araújo Durão

PhD em Ciência da Computação pela Universidade de Aalborg, Dinamarca, atualmente é membro do WISER Research Group e professor do quadro permanente da UFBA onde leciona e participa de atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Web Social e Recuperação da Informação

Gabriel Moura Peters

Doutor em sociologia pela Uerj, é professor da Ufba. Publicou diversos artigos sobre teoria social contemporânea

Geilsa Costa Santos Baptista

Membra da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e do Laboratório de Ensino, Filosofia e História da Biologia (LEFHBio-UFBA). É professora Adjunta no Departamento de Educação da Universidade Estadual de Feira de Santana-BA e no Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA-UEFS). Coordena o Grupo de Investigações em Etnobiologia, Formação Docente e Ensino de Ciências (GIEFDEC-UEFS)

Geilsa Costa Santos Baptista

Doutora em Ensino, Filosofia e História das Ciências. Atua na linha de pesquisa Educação científica e cultura.

Genauto Carvalho de França Filho

Doutor em Sociologia pela Universite de Paris. Professor do Departamento de Administração da UFBA.

George Marconi de Araújo Lima

Doutor em Ciência da Computação pela Universidade de York, Inglaterra, é professor do programa de Pós-Graduação em Mecatrônica

Geraldo da Silva Vilas Boas

Doutor em geologia pela Université Louis Pasteur de Strasbourg(1975). Atualmente é professor titular da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Geologia.