Carlos Arthur Mattos Teixeira Cavalcante

Doutor em Engenharia de Produção pela USP, é professor associado da Ufba e pesquisador visitante na University of Birmingham - Reino Unido

Carlos Augusto Magalhães

Carlos Augusto Magalhães é pesquisador da área de Letras, Linguística e Literatura e professor da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) onde leciona no Mestrado Estudo de Linguagem e na Graduação em Letras no departamento de Ciências Humanas I

Carlos da Silva Vilar

Doutor em Geofísica pelo Observatório Nacional, atualmente é Professor Adjunto III do Departamento de Física da Terra e do Meio Ambiente, UFBA.

Carmen Paternostro Schaffner

Graduada em Licenciatura em Dança, mestre em Dança e doutora em Artes Cênicas. Professora da Escola de Dança da UFBA, dançarina, coreógrafa e diretora de espetáculos.

Cássia Dolores Costa Lopes

Graduada em Licenciatura em Letras Vernáculas, mestre em Letras e Linguística e doutora em Artes Cênicas. É docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) e do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura do Instituto de Letras da UFBA.

Cássio Bruno Magalhães Pigozzo

Doutor em Física pela Universidade Federal da Bahia, atualmente é professor adjunto da mesma universidade.

Cássio Vinicius Serafim Prazeres

Doutor em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (2009). Atualmente é professor Adjunto IV na Universidade Federal da Bahia (UFBA) nas áreas Internet/Web e é orientador permanente no Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PGCOMP-UFBA)

Catarina Sant'Anna

Doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada (1989) e Pós-doutora em Teatro e Comunicação, atualmente é professora da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e atua na tradução de textos de espetáculos teatrais. Coordena o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa Gaston Bachelard Ciência e Arte (GIPGAB), filiado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Catherine Prost

Doutora em Geopolítica pela Université de Paris VIII, é docente permanente do programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Bahia

Ceci Vilar Noronha

Professora da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Saúde Coletiva e Sociologia, com ênfase em Sociologia da Saúde

Cecília Maria Bacellar Sardenberg

Professora de Antropologia da Universidade Federal da Bahia. Diretora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM). Aborda temas como Antropologia Feminista, Estudos Feministas, Feminismo e Políticas Públicas, Gênero, Desenvolvimento e Corpo

Charbel Niño El-Hani

Doutor em educação pela USP. É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia (ABFHIB).

Christina von Flach Garcia Chavez

Doutora em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2004). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura de software (documentação, recuperação e avaliação), evolução de software e educação em engenharia de software

Ciane Fernandes

Performer, coreógrafa e fundadora do A-FETO Grupo de Dança-Teatro da Ufba, que recebeu em 2000 o Prêmio ANDES-SN de Arte Universitária Brasileira na categoria Dança. É consultora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Clarice Costa Pinheiro

Mestre em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010) e Doutora do Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo.

Clarissa Araújo Silva Gurgel

Mestre e Doutora em Patologia Humana. Estuda perfis de expressão gênica e de proteínas em neoplasias humanas.