Odete Dourado Silva

Doutora em Conservação e Restauração de Monumentos pela Università Degli Studi Di Roma - La Sapienza (1987). Atualmente é coordenadora do grupo de pesquisa CHRONOS.

Olival Freire Jr.

Mestre em Ensino de Física e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo. Professor Associado da Ufba e Pesquisador do CNPq na área de História da Ciência.

Olívia Maria Cordeiro de Oliveira

Professora de Geologia e Geofísica da Universidade Federal da Bahia, pesquisadora em Geologia do Petróleo, Geoquímica do Petróleo e Monitoramento Geoquímico

Osmar Moreira dos Santos

Doutor em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (2001) e pós-doutor pela Université Paris 8 (2004). Atualmente é professor pleno da Universidade do Estado da Bahia

Oswaldo Ferreira Guerra

Doutor em Economia pela UNICAMP, é professor associado 4 da Faculdade de Economia da UFBA.

Othon Fernando Jambeiro Barbosa

Professor Titular da Ufba e coordenador do Grupo de Pesquisa em Políticas de Informação, Cultura e Comunicações (Gepic)

Pablo Sotuyo Blanco

Doutor em Música pela Universidade Federal da Bahia, e Pós-Doutor em Musicologia pela Universidade Nova de Lisboa.

Paola Berenstein Jacques

Doutora em História da Arte e da Arquitetura pela Universidade de Paris I e pós doutora em Antropologia no LAIOS/CNRS,Coordena o grupo de pesquisa Laboratório Urbano (PPG-AU/FAUFBA), a linha de pesquisa Processos Urbanos Contemporâneos do PPG-AU/FAUFBA.

Patrícia Alvarenga

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia na área "Infância e Contextos Culturais" da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Patricia Sampaio Tavares Veras

Doutora em Parasitologia pela Universidade de Lille II, atualmente é coordena o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e a plataforma de Espctofotometria de Massas do CPqGM/Fiocruz.

Paul Denis Etienne Regnier

É doutor em Ciências da Computação, professor do Instituto de Matemática da UFBA, capoeirista, militante político, fundador do Movimento pelas Reparações (1993), assistente técnico da pesquisa Faces do Brasil (2010) e membro fundador do Afirme-Se!

Paula Cristina da Silva Barreto

Professora de Sociologia da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência temas sobre Desigualdade, atuando com Racismo, Anti-Racismo, Cultura e Identidade

Paulo César Machado de Abreu Farias

Doutor em Engenharia Nuclear. Tem experiência nas áreas de Engenharia Elétrica e Física Nuclear Aplicada, com ênfase em Sistemas Embarcados, Instrumentação Nuclear, Processamento de Sinais e Visão Computacional