Paulo Costa Lima

Mestre em Educação Musical pela University of Illinois; Doutor em Educação pela UFBA e em Artes, pela Universidade de São Paulo.

Paulo de Oliveira Mafalda Junior

Professor de Biologia da Universidade Federal da Bahia, onde coordena o Laboratório de Plâncton do Departamento de Zoologia

Paulo Fábio Dantas Neto

Professor Adjunto da Universidade Federal da Bahia e diretor do Centro de Recursos Humanos, órgão suplementar de pesquisa da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Ufba

Paulo Fernando de Almeida

Doutor pela Faculdade de Engenharia de Alimentos (UNICAMP), é professor dos programas de Pós-Graduação em Biotecnologia UFBA e do RENORBIO (vice-coordenador), Engenharia Industrial da UFBA, Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente (POSPETRO)

Paulo Fernando de Almeida Souza

Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP), é professor do programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Paulo Henrique Correia Alcântara

Graduado em Comunicação e em Direção Teatral, mestre e doutor em Artes Cênicas. Atualmente é professor adjunto da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia.

Paulo Lauro Nascimento Dourado

Atualmente é professor da Universidade Federal da Bahia. Possui mais de vinte anos de desempenho na área artística, atuando como diretor, roteirista, adaptador, iluminador, cenógrafo, autor, diretor musical e produtor de diversos espetáculos e eventos.

Paulo Sérgio Flores Campos

Mestre em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia e Doutor em Diagnóstico Bucal, sub-área Radiologia, pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

Pedro Afonso de Paula Pereira

Doutor em Química Analítica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), é professor do programa de Pós-Graduação em Química da UFBA

Pedro Ribeiro Kroger Junior

Doutor em Composição pela Universidade Federal da Bahia/University of Texas at Austin.

Pedro Rodolpho Jungers Abib

Professor Adjunto da Faculdade de Educação da Ufba. Líder do Grupo de Pesquisa "Culturas Populares e Diáspora Africana". Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Identidade e Cultura. Atuando nos seguintes temas: capoeira, samba, cultura popular, memória, cultura, identidade e educação não-formal, além de também atuar nas áreas de música e cinema

Rachel Esteves Lima

Doutora em Estudos Literários-Literatura Comparada e mestre em Estudos Literários - Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG. Rachel Lima é professora do Instituto de Humanidades, Arte e Ciências Prof. Milton Santos - IHAC e do instituto de Lestras da Universidade Federal da Bahia onde ministra aulas na graduação e pós- graduação.

Rafael Augusto de Melo

Doutor em Ciência da Engenharia, tem experiência nas áreas de Ciência da Computação e Matemática Aplicada, com ênfase em Otimização Discreta, Planificação de Produção, Teoria dos Grafos e Otimização em Esportes

Raimundo José de Araújo Macêdo

Doutor em Ciência da Computação na University of Newcastle Upon Tyne, Inglaterra, é professor nos programas de Pós-Graduação em Mecatrônica e em Ciência da Computação da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Raimundo Matos de Leão

Licenciado em História, é doutor (2007) e mestre (2003) em Artes Cênicas. Também é professor adjunto da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia.

Ramon dos Santos El-Bachá

Doutor em Ciências do Medicamento pela Universidade Henri Poincaré (França). Possui pesquisas voltadas para o desenvolvimento científico e fabricação de novos produtos farmoquímicos e farmacêuticos.