Paulo Sérgio Flores Campos

Email: pflores@ufba.br

Área de Atuação: Tem experiência em tomografia computadorizada multidetector, tomografia computadorizada de feixe cônico e ressonância magnética da articulação temporomandibular.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Mestre em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia e Doutor em Diagnóstico Bucal, sub-área Radiologia, pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. É professor da Universidade Federal da Bahia, do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Radiologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, na Universidade Estadual de Campinas.

É professor no Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Odontologia da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia e do Programa de Pós-Graduação em Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas (Mestrado e Doutorado) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia.