Noeli Pertile

Email: npertile@ufba.br

Área de Atuação: Pesquisa e Ensino em Geografia (Ensino Fundamental, Médio e Superior)

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Possui Graduação (Bacharelado e Licenciatura, 1998), Mestrado (2001) e Doutorado (2008) em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Por meio do Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior PDEE/CAPES, realizou estágio na Université Pierre Mendès-France-Grenoble II entre 2006 e 2007. Tem experiência na área de Pesquisa e Ensino em Geografia (Ensino Fundamental, Médio e Superior). Atuou como Professora Substituta na UFSC nos anos de 2003 e 2004. Atualmente é Professora Adjunto III na Universidade Federal da Bahia atuando nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Geociências. Exerce, ainda, o cargo de Vice-Chefe do Departamento de Geografia e é suplente do Instituto de Geociências no Conselho Acadêmico de Ensino da mesma universidade.