Genauto Carvalho de França Filho

Email: genautofrancafilho@gmail.com

Área de Atuação: Administração de Setores Específicos voltada para Estudos Organizacionais, Gestão Social e terceiro Setor, Cultura Organizacional, Sociologia Econômica, Antropologia Econômica e Sociologia do Fato Associativo e Economia Solidária.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Professor da Universidade Federal da Bahia no Departamento de Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estudos Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: economia solidária, associativismo, terceiro setor, economia popular e novas formas de solidariedade. Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Sociologia – Universite de Paris VII. Suas linhas de pesquisa são voltadas para Economia Solidária, Gestão Social e Terceiro Setor.