Elizabeth Matos Ribeiro

Email: ematos@ufba.br

Área de Atuação: Administração Política, Políticas Públicas e Planejamento Governamental, Desenvolvimento e Gestão Socioterritorial e Gestão Social, Gestão do Conhecimento e Inovação em Administração e Rede de Inovação e Gestão

Instituição: Universidade Federal da Bahia

É Professora Adjunta da Universidade Federal da Bahia, vinculada à Escola de Administração e professora permanente dos Programas de Pós-Graduação em Administração-NPGA/UFBA e Pós-Graduação Profissional Interdisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social-PDGS/UFBA. Lidera o Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos Conjunturais em Administração-NEC e atua como vice-líder do Grupo de Pesquisa em Administração Política.
É Bacharel e Licenciada em História pela UFBA (1991), Doutora em Ciências Políticas e da Administração pela Universidade de Santiago de Compostela (2000). Tem experiência no ensino, pesquisa e consultoria nos seguintes campos/áreas: Administração Política, Políticas Públicas e Planejamento Governamental, Desenvolvimento e Gestão Socioterritorial e Gestão Social, Gestão do Conhecimento e Inovação em Administração e Rede de Inovação e Gestão.