Atualizado em 8 DE abril DE 2011 ás 21:03

Prêmio Inventor Ufba 2011 homenageia inventores e co-titulares de patentes e softwares

Premiação que busca chamar atenção da comunidade para a contribuição da Ufba na produção de propriedade industrial terá a presença da Reitora da Ufba, Dora Leal Rosa

agencia@cienciaecultura.net

Todos os anos, o Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Federal da Bahia (NIT/Ufba) premia inventores que depositaram patentes pela instituição. A cerimônia solene, com presença da Reitora da Ufba, Dora Leal Rosa, será realizada no dia 10 de novembro às 18h30 no Salão Nobre do Palácio da Reitoria da universidade, na Rua Augusto Viana, s/n, bairro do Canela, em Salvador.

O Prêmio Inventor Ufba 2011 homenageia inventores e co-titulares de patentes e de softwares, em conformidade com a Lei da Inovação e a Lei da Propriedade Industrial.

A premiação busca dar reconhecimento e chamar a atenção da comunidade para a contribuição da Ufba na produção de propriedade industrial para o progresso da ciência e da tecnologia do Brasil.