Atualizado em 26 DE novembro DE 2011 ás 11:47

Jornalista do The New York Times na Faculdade de Comunicação da Ufba

Palestra será realizada das 10h às 12h e tem como objetivo fazer com que alunos de jornalismo encontrem suas afinidades e saibam fazer a diferença

Da Redação*
agencia@cienciaecultura.net

Formada em comunicação social e mestre em jornalismo impresso, Fernanda Santos já ganhou vários prêmios por suas reportagens. Na próxima segunda-feira, 28, a jornalista do The New York Times, Fernanda Santos, fará uma palestra no auditório da Faculdade de Comunicação da Ufba.

A palestra será realizada das 10h às 12h e tem como tema: “A arma secreta do jornalismo que levo no meu coração.” O objetivo da palestra é fazer com que alunos de jornalismo encontrem suas afinidades e saibam fazer a diferença.

Fernanda é soteropolitana e atualmente cobre o sistema de educação público da cidade de Nova York no jornal The New York Times.

Formada em Comunicação Social pela PUC do Rio de Janeiro em 1995 e mestre em jornalismo impresso pela Boston University em 1998, Fernanda já ganhou vários prêmios por suas reportagens.

Antes de trabalhar no The New York Times em 2005, a palestrante já fez parte dos jornais Daily News (Nova York), The Eagle-Tribune (Massachusetts), The Union-News e Sunday Republican (também em Massachusetts).

*Informações: Facom

Contatos: (71)8759-0418 e (71) 9152-2192