Atualizado em 4 DE outubro DE 2012 ás 20:48

Aberto edital para contratação de nova equipe do Programa Arte, Cultura e Ciência

As inscrições vão até o dia 10 de outubro e são esperados oito novos integrantes entre graduandos e pós-graduandos nas áreas de Comunicação e Belas Artes

DA REDAÇÃO
cienciaecultura.ufba@gmail.com

Convocamos os discentes da Universidade Federal da Bahia a participar de seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação para integrar o programa de extensão “Programa Arte, Cultura e Ciência da UFBA”, aprovado pelo Edital MEC/Proext 2013. Essa atividade conta com o apoio institucional da ProExt-UFBA, FACOM-UFBA, Secult-BA e FIOCRUZ. A seleção acontecerá entre os dias 03 a 15 de outubro de 2012 no período da tarde.

A proposta visa agregar a produção artística/cultural e científica das Faculdades, Unidades e Equipamentos Culturais da UFBA em dois sites: 1) Agenda Arte e Cultura e 2) Agência de Noticias em C&T,  interligados a um portal de rede da universidade. A intenção é fomentar a difusão das atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas pela universidade à sociedade. Para tanto, disponibilizamos as seguintes vagas:

GRADUAÇÃO (07 bolsas-estágio)

Bolsas de estágio para repórter – alunos de Jornalismo ou Produção em Comunicação e Cultura (06 vagas)

Bolsa de estágio para designer – alunos de Design, Jornalismo ou Produção em Comunicação e Cultura (01 vaga)

Turno: Tarde (20h/semana)

Remuneração: R$ 496,00 (R$ 364,00 bolsa-auxílio + R$ 132,00 transporte)

PÓS-GRADUAÇÃO (01 bolsa)

Bolsa para estudante de pós-graduação – possuir formação na graduação em comunicação social e ter desenvolvido atividades profissionais na área de comnicação estratégica e/ou assessoria de imprensa.

Turno: Tarde (30h/semana)

Remuneração: R$ 1.350,00

1a Etapa: Encaminhamento dos Currículos

Até às 14h de 10 de outubro (quarta-feira) de 2012, encaminhar os currículos para todos os e-mails: adrianosampaio@gmail.com, bortolie@gmail.com, beto.severino452@gmail.com. Colocar no assunto: “Seleção para bolsista”.

2a Etapa: Prova Aplicada (11 de outubro/quinta-feira)

3a Etapa: Entrevista (12 de outubro/sexta-feira)

Resultados parciais e finais serão divulgados por e-mail e pelo mural da FACOM.

Divulgação do resultado final: 13 de outubro (pela manhã).

Entrega da documentação: 15 de outubro de 2012, às 14h.

Documentação necessária para efetivar a bolsa: Comprovante de matrícula; Comprovante de residência, dados conta bancária Caixa.

Atenciosamente,

Adriano Sampaio, José Roberto Severino, Simone Bortoliero