Atualizado em 12 a 15 de setembro de 2017

XXV Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e I Encontro de Fonoaudiologia

Salvador sediará o XXV Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e o I Encontro de Fonoaudiologia da Bahia. O evento acontecerá em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e tem com o tema “Integralidade na formação e no cuidado”

Ascom SBFa

Foto: reprodução do evento

Neste ano, Salvador sediará o XXV Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e o I Encontro de Fonoaudiologia da Bahia. O evento acontecerá no período de 12 a 15 de setembro de 2017, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), com o tema “Integralidade na formação e no cuidado”.

Com o compromisso de fortalecer a Fonoaudiologia, divulgar as pesquisas, incentivar a busca de evidências científicas e a construção de novas tecnologias, a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) tradicionalmente realiza seus Congressos Nacionais e Internacionais.

Graças à parceria com a UFBA, foi possível organizar o Pré-congresso (12/09/2017), com atividades gratuitas, a exemplo dos Encontros (coordenadores de cursos de graduação, docentes, estudantes de fonoaudiologia, docentes da pós-graduação e editores de periódicos), fóruns (Formação e Desafios na Atenção Básica), oficinas de voz e  artigos científico, além da Roda de Conversa “O que é que a Bahia Tem?” As atividades serão realizadas no PAF 1, auditórios da Farmácia e Matemática. Também serão oferecidos minicursos com referências na área, a preços acessíveis.

Na grade do Congresso, que ocorrerá no Hotel Othon de 13 a 15/09/2017, a Diretoria, com a colaboração da nova gestão dos Departamentos Científicos e da Comissão de Ensino da SBFa, organizou uma programação diferenciada em novo formato com Conferências Magnas, Discussão Interdisciplinar de Casos Clínicos, “Como eu Faço?”, Simpósios com Temas Transversais (os quais articulam conhecimentos de diferentes especialidades com o tema Integralidade), Pôsteres em Sessões Comentadas, Mostras de Trabalhos (experiências e práticas fonoaudiológicas).

O evento visa atualização científica, ampliação da participação de diferentes profissionais (dos serviços, academia, órgãos públicos e de classe) e alunos e promoção do diálogo e debate intersetorial e interdisciplinar.

O público-alvo são sócios da SBFa, estudantes graduandos e pós-graduandos, pesquisadores, professores, profissionais da Fonoaudiologia, bem como pessoas de áreas correlatas.

Serviço:

O quê: XXV Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e I Encontro de Fonoaudiologia

Quando: 12  a 15 de setembro de 2017

Onde: Hotel Othon – Ondina, Salvador

Mais informações: no site do SBFA