Atualizado em de 14 a 25 de maio de 2012

UNEB de Juazeiro (BA) inicia nova turma do curso de Mecanização agrícola

Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus III, em Juazeiro (BA), realiza nesta segunda-feira (14), até o dia 25 de maio, curso profissionalizante de Operador de tratores agrícolas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Setor de Mecanização do DTCS.

Esta é a segunda turma do curso que faz parte do Projeto de Extensão coordenado e ministrado pelo professor Flávio José de Oliveira. Até o final do semestre letivo serão ofertadas cinco turmas para profissionalizar operadores de máquinas agrícolas do Vale do São Francisco. A meta inicial é atender 200 pessoas.
Durante as aulas, os alunos aprendem as funções de um trator agrícola, assim como manusear e regular seus implementos. A cada turma são disponibilizadas 40 vagas. A próxima turma do curso de Operador de tratores agrícolas será ofertada no mês de junho. Informações pelo telefone             (74) 3611-7363 – Ramal 204 ou pelo e-mail fvoliveira@uneb.br.

2 comentários para UNEB de Juazeiro (BA) inicia nova turma do curso de Mecanização agrícola

1. Elielton disse:

gostaria muito de fazer esse curso
    e gostaria de parabenizar a faculdade por essa iniciativa.

2. olavio soares de frança disse:

estou interessado em fazer esse curso porque é uma area que admiro muito e gosto de desenvolver esse tipo de trabalho também tenho facilidade em montar e desmontar peças