Atualizado em 07 e 08 de março

Seminário discute riscos da telefonia celular à saúde

Acontece, nos dias 07 08 de março, o seminário “Efeitos biológicos e riscos da telefonia celular na saúde”, com a participação do pesquisador da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Claudio Enrique Fernandez Rodriguez. Claudio é doutorando em Engenharia Elétrica pela UFRGS e vem a Salvador a convite da física e pesquisadora Denize Francisca da Silva, que estuda a exposição às radiações eletromagnéticas não ionizantes da telefonia celular e os efeitos na saúde, em bairros da Cidade Baixa.

Programação:
Dia 07/03 – quinta-feira
Local: Escola Politécnica – UFBA – Departamento de Engenharia Ambiental, 8º andar, sala3.
Horário: 11 às 13h

Dia 08/03 – sexta-feira
Local: Faculdade de Medicina da Bahia – Terreiro de Jesus (1º andar, sala da Pós Graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho)

Mais informações: 3240-4383 denize@ufba.br