Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 7 DE julho DE 2015 ás 23:27

Fórum da Internet no Brasil

O evento acontece em Salvador e tem o objetivo de congregar representantes de setores governamentais, empresariais, acadêmicos, das organizações da sociedade civil, técnicos, estudantes e interessados nos debates e temas a respeito da Internet no Brasil e no mundo


O CGI.br promove o V Fórum da Internet no Brasil. O objetivo do evento é reunir participantes dos setores governamentais, empresariais, acadêmicos, das organizações da sociedade civil, técnicos, estudantes e todos os interessados e envolvidos nos debates e temas a respeito da Internet no Brasil e no mundo. O Fórum é portanto um espaço aberto e um convite para debatermos os desafios atuais e futuros da Internet.

Mantendo e aprofundando o modelo multissetorial e multilateral de governança da Internet no Brasil, o CGI.br busca incentivar os principais representantes dos setores que o compõem a acompanharem e opinarem sobre as questões e soluções consensuais para a consolidação e expansão de uma Internet no Brasil diversa, universal, inovadora, que expresse os princípios da liberdade, dos direitos humanos, da privacidade, tal como apresentado em sua resolução com os Princípios para a Governança e Uso da Internet.

O lema desse ano do Fórum da Internet no Brasil é “Evolução da Governança da Internet: Empoderando o Desenvolvimento Sustentável”, em consonância com o tema do IGF, que se realizará em novembro em João Pessoa, Brasil.

Mais informações do evento, programação e realização da inscrição na página http://forumdainternet.cgi.br/

Serviço:

O que: Fórum da Internet no Brasil

Quando: 15 a 17 de julho
Onde: Fiesta Convention Center  - Av. Antonio Carlos Magalhães, 741, Itaigara, Salvador.
Contatos: (71) 3352-0000
reservas@fiestahotel.com.br / http://www.fiestahotel.com.br/centro-de-convencoes.php

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *