Atualizado em 7 e 11 de maio de 2012

Nesta edição, o tema é 'Linguagens, Diversidade e Reflexões'

DA REDAÇÃO
agencia@cienciaecultura.net

Entre os dias 7 e 11 de maio a Universidade Católica do Salvador recebe estudantes, professores e artistas para a XIII Semana de Letras, onde será discutido o tema ‘Linguagens, Diversidade e Reflexões’.

O evento tem início na próxima segunda-feira (07), às 8h, com o minicurso ‘Configurações de gênero, raça e sexualidade na contemporaneidade’ ministrado pelo professor da Universidade Federal da Bahia, Jarbas Ferreira. A programação contará ainda com mesas-redondas, palestras, apresentações artísticas e oficinas.

A Mesa de encerramento acontece no dia 11 de maio, às 18h e será formada por diversos convidados, entre eles, Cristiane Sobral, Mel Adún e Lívia Natalia. Em seguida, a organização do evento promove um sarau encerrando a programação.

Período: De 07 a 11 de maio de 2012

Local: Universidade Católica do Salvador, Lapa, Salvador-BA