Atualizado em 10 e 11 de outubro

SIMSOCIAL: Novo Prazo para envio dos trabalhos

Evento acontece em outubro, e chamadas para trabalhos vão até 13 de agosto.

O SIMSOCIAL – Simpósio de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociabilidade é um evento de cunho acadêmico destinado a promover debates e circulação da pesquisa produzida sobre as tecnologias digitais e sociabilidade.

Idealizado pelo GITS – Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade e abre a chamada para trabalhos até 13 de agosto, tendo em vista os cinco Núcleos Temáticos: Sociabilidade, novas tecnologias e práticas interacionais (NT 1); Sociabilidade, novas tecnologias, consumo e estratégias de mercado (NT 2); Sociabilidade, novas tecnologias, política e ativismo (NT 3); Sociabilidade, novas tecnologias, educação e aspectos cognitivos (NT 4); Sociabilidade, novas tecnologias e práticas colaborativas de produção de conteúdo (NT 5).

O processo de submissão será realizado a partir do envio de trabalhos completos e a avaliação pela comissão científica privilegiará a originalidade e qualidade dos trabalhos, bem como a diversidade de temáticas que tem se destacado no campo dos estudos em tecnologias digitais. O resultado será divulgado no dia 3 de setembro.

O simpósio acontecerá na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, nos dias 10 e 11 de outubro de 2012 e na sua programação estão previstas atividades como conferências e apresentação de comunicações em núcleos temáticos. Em sua segunda edição, o SIMSOCIAL tem como tema Práticas Interacionais em Rede e pretende agregar pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais de instituições relacionadas ao campo da Cibercultura.

SIMSOCIAL – Simpósio de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociabilidade

Período: Chamada para os trabalhos até 13 de agosto; Resultado dia 3 de setembro; Realização do evento entre 10 e 11 de outubro de 2012

Local: Universidade Federal da Bahia, Salvador.

Inscrições/Investimento: www.gitsufba.net/simsocial

Informações: http://www.gitsufba.net/simsocial