Atualizado em 22,23 3 24 de setembro

Minicurso comunicação e credibilidade na cultura contemporânea

Credibilidade da comunicação na internet, no jornalismo e na comunicação política estão entre os temas a serem discutidos

Acontecerá, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o minicurso ‘Comunicação e credibilidade na cultura contemporânea’. O evento ocorrerá na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM/UFBA)  e será ministrado pelo presidente da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI, Portugal), Joaquim Paulo Serra.

O curso terá três que sessões que abordarão os seguintes temas: a importância do “principio de credibilidade”; formas e modalidades da credibilidade na cultura contemporânea; a credibilidade da comunicação na internet, no jornalismo, na comunicação política e na comunicação interpessoal.

Foto: Reprodução

O minicurso é resultado da parceria entre o Programa de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Faculdade de Artes e Letras da UBI e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da UFBA. São convidados a participar alunos de graduação, pós-graduação, jornalistas e profissionais que atuam na área da comunicação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro através do email: nicom@ufba.br

O Quê? Minicurso Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea

Quando: 22, 23 e 24 de setembro, das 14h30 às 17h30