Atualizado em 7, 8 e 9 de maio

III Linguagens, Educação, Ensino e Metodologia da língua Portuguesa

Evento debate a formação de professores e práticas pedagógicas, no Campus XXII da UNEB, no Campus da cidade de Euclides da Cunha.

Núcleo de pesquisa e Extensão Campus XXII - NUPE
nupeunebcampus22@hotmail.com

O Campus XXII, em Euclides da Cunha, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, será sede da terceira edição do Seminário em Linguagens, Educação, Ensino e Metodologia da Língua Portuguesa (III Lemel) que acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio, e incluirá. No mesmo período acontece a realização do II Seminário de Pesquisa e Extensão (II Sepex).
O seminário é promovido pelo Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus XXII, o evento é direcionado a professores, estudantes e toda comunidade externa. A proposta é de “debater o processo de formação dos professores, suas práticas, pesquisas e estudos desenvolvidos”, explica a coordenadora dos  eventos,Miriam Passos.
A iniciativa trará entre suas atividades conferências, palestras, minicursos,oficinas, momentos culturais e apresentações de trabalhos.
Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail nupeunebcampus22@hotmail.com.
Serviço

III Linguagens, Educação, Ensino e Metodologia da língua Portuguesa (III Lemel) e II Seminário de Pesquisa e Extensão (II Sepex).

Período: 7, 8 e 9 de maio de 2013

Inscrições: enviar ficha para o e-mail nupeunebcampus22@hotmail.com