Atualizado em Trabalhos até 10 de setembro

III Encontro de São Lázaro

O evento acontece em dezembro e conta com o renomado pesquisador Martin Jay da University of California – Berkeley.

III Encontro de São Lázaro 19 de agosto de 2012A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, em parceria com o Instituto de Psicologia, promove o III Encontro de São Lázaro, cuja conferência de abertura será proferida, no dia 10 de dezembro de 2012, por Martin Jay, renomado pesquisador da University of California – Berkeley, autor de obras consagradas, a exemplo de A Imaginação Dialética e Marxismo e Totalidade .

O Encontro será realizado no Campus de São Lázaro e no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, de 10 a 14 de dezembro de 2012. O período do evento não poderá ser alterado. Da mesma forma, mantém-se o prazo para submissão de trabalhos, que se encerra no dia 10 de setembro de 2012.

III Encontro de São Lázaro

Período: De 10 a 14 de dezembro de 2012; Submissão dos trabalhos até dia 10 de setembro

Local: Campus de São Lázaro e Salão Nobre da Reitoria da UFBA, Salvador, Bahia.

Inscrições: www.ffch.ufba.br

ffch.diretoria@ufba.br (71) 3283.6431 (das 8:30 às 12:30 horas).

2 comentários para III Encontro de São Lázaro

1. Cláudia Marinho disse:

Bom dia!
    Não está sendo possível acessar o link para a inscrição.
    ( http://www.ffch.ufba.br )

Att