Atualizado em Trabalhos: Até 26 de agosto

Facom sedia colóquio internacional sobre Teoria dos Meios de Comunicação

O Colóquio que acontece em outubro e inscreve trabalhos até 26 de agosto, é uma iniciativa do Projeto Teorias da Comunicação – TeCom-Procad (UFBA, PUCRS, UNB e UNISO) e do Doutorado Conjunto em Comunicação (Concordia University, Université de Montréal e UQÀM - Université du Québec à Montréal).

O Colóquio Internacional Teorias do Meios de Comunicação no Brasil e no Canadá: história e atualidade abriu prazo para submissão de trabalhos científicos na modalidade Comunicação Científica. O evento, composto por mesas redondas das instituições organizadoras e uma jornada de trabalhos abertos a pesquisadores em geral, professores e alunos de pós-graduação, acontecerá na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, entre os dias 22 a 26 de outubro.

Os artigos devem ser encaminhados para os e_mails a_hohlfeldt@yahoo.com.br; luizcmartino@gmail.com; giovandro.ferreira@gmail.com, contendo título, resumo – de 1.500 a 2.000 caracteres em Times New Roman, corpo 12 – e palavras-chaves. É necessário encaminhar também o currículo do autor (titulação máxima, instituição de vínculo, endereço eletrônico). As inscrições permanecem abertas até o dia 26 de agosto. O resultado da seleção será divulgado até o dia 03 de setembro.

Serviço

Colóquio Internacional Teorias dos Meios de Comunicação no Brasil e no Canadá: história e atualidade

Período: Inscrições: Até 26 de agosto; Divulgação do resultado: 03 de setembro; Realização do evento: 22 a 26 de outubro de 2012

Local: Faculdade de Comunicação – UFBA, Ondina, Salvador