Atualizado em 09 a 11 de maio de 2012

Encontro Sustenta: em busca de um diálogo convergente

Depois de nove meses realizando encontros mensais na Saraiva do Iguatemi, congresso abre inscrições

DA REDAÇÃO
agencia@cienciaecultura.net

O Encontro Sustenta abre inscrições para o congresso que acontece entre 09 e 11 de maio de 2012, no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho em Salvador.

Desde agosto de 2011, o Encontro Sustenta tem realizado um evento mensal sobre temas diversos em sustentabilidade. A idéia foi criar uma agenda de discussões sobre o tema, iniciativa empreendida com sucesso, visto a assiduidade do público presente nos encontros. Depois de nove meses realizando encontros mensais na Saraiva do Iguatemi, A proposta do evento é a busca por um diálogo convergente.

Esta proposta acontece desde os encontros na Saraiva, que buscaram reunir em debate representantes de organizações distintas, como os que trouxeram Leonardo Genofre (ABAF) e Cristina Seixas (Ministério Público), Cláudio Silva (Sucom) e Marcell Moraes (Partido Verde / ONG Geamo) e Luiz Antônio (professor de Urbanismo) e Henrique Carballal (vereador/PT).

Os interessados podem se inscrever através do site www.sustentaonline.com.br, com pagamento através do pagseguro (cartão de crédito ou boleto bancário) ou através de depósito identificado. Os valores são R$ 180,00 para profissional e R$100,00 para estudante. Como forma de beneficiar o público mais assíduo nos encontros mensais, é oferecido o preço promocional de R$80,00 para quem participou de pelo menos três edições entre agosto e abril de 2011 que fizer a inscrição para maio de 2012.

O Encontro Sustenta é uma iniciativa da advogada Erica Rusch, sócia-fundadora do Rusch Advogados e presidente do Instituto de Sustentabilidade, com patrocínio do Sebrae, produção da Lado Dois Manufatura em Comunicação e apoio do Hotel Golden Tulip, Livraria Saraiva, Shopping Iguatemi, Daly’s Tour Viagens e JM Gráfica. Reunirá profissionais de diversas áreas de atuação. Por exemplo, estão confirmadas as participações das seguintes organizações nos painéis e oficinas: Universidade de Osaka (Japão), Superintendência do Meio Ambiente do Salvador, Cetrel, Inema, Ecosurfi, Educom Verde, Usinazul, Cieb/Fieb, Sindipacel e Bahia Specialty Cellulose.

Serviço:

Encontro Sustenta: em busca de um diálogo convergente

09 a 11 de maio de 2012, no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho

Inscrições: www.sustentaonline.com.br

Valores: R$180,00 (profissional) / R$100,00 (estudante) / R$80,00 (participante de 3 pré-eventos)

Mais informações:

Isabel Câmara – produtora