Atualizado em 25 DE abril DE 2012 ás 15:34

UNEB de Conceição do Coité realiza I Simpósio de Literatura Baiana

No I Simpósio de Literatura Baiana, palestras e conferências integram discussões sobre perspectivas literárias baianas e muito mais.

cienciecultura.ufba@gmail.com

O Programa de Pós-Graduação em Literatura Baiana da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Conceição do Coité, promove nos dias 26 e 27 o I Simpósio de Literatura Baiana. No evento haverá palestras, conferências e muito mais. A programação também integra apresentações culturais.

Primavera da linguagem é o nome que recebe a conferência de abertura, ministrada pela docente Állex Leilla, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Dentre os outros temas a serem debatidos estão As amadas amadianas: Gabriela, Dona Flor e Tereza Batista e a presença do latim na linguagem popular.

I Simpósio de Literatura Baiana

Período: 26 e 27 de abril de 2012

Local: UNEB Campus XIV, Conceição do Coité, Bahia

Programa de pós-graduação/UNEB Campus XIV – Tel: (75) 3262-7500.