Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 5 DE junho DE 2016 ás 14:19

Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

O Fórum de Pesquisadores de Instituições de Ensino Superior da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) promovem o I Simpósio da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco (I SBHSF), em Juazeiro - BA


Com tema “Integrando conhecimentos científicos em defesa do Velho Chico”, acontece em Juazeiro, de 05 a 09 junho, o I Simpósio da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco (I SBHSF). O evento objetiva congregar cinco eixos temáticos: governança, qualidade da água, quantidade da água, recuperação ambiental e dimensão social na expectativa de estabelecer o estado atual do conhecimento sobre esse rio de extrema importância nacional.

O Simpósio é uma realização do Fórum de Pesquisadores de Instituições de Ensino Superior da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco juntamente com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). O debate torna-se necessário frente a condições climáticas extremas e elevada exploração. Esse desafio comporá toda a agenda do evento, resultando na sinalização de deficiências e soluções na busca da qualidade ambiental e articulações em defesa do rio.

A UFRB participa desse Fórum e está como apoiadora do evento.

Imagem: divulgação I SBHSF

Serviço:

O que: I Simpósio da Barcia Hidrográfica do Rio São Francisco

Quando: 05 a 09 de junho

Onde: Espaço Multieventos da Univasf, av. Antonio Carlos Magalhães, 510, Juazeiro, Bahia.

Mais informações: Site I SBHSF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *