Atualizado em 4 DE outubro DE 2016 ás 17:29

Seminário Internacional de Comunicação em Saúde

Em parceria com a Universidade Aberta de Portugal, a Fiocruz - Bahia, realiza a videoconferência do Seminário Internacional de Comunicação em Saúde. O evento é promovido pelos grupos de pesquisas do CEMRI, da Universidade Aberta, Lisboa, Portugal; e do Instituto de Saúde Coletiva, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Brasil

Nos dias 06 e 07 de outubro será realizado o Seminário Internacional de Comunicação em Saúde.  O evento, que acontecerá na Universidade Aberta, em Lisboa -Portugal/CEMRI, será transmitido via webconferência, na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Bahia).

O seminário é promovido pelos grupos de pesquisa: Saúde, Cultura e Desenvolvimento, Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais, CEMRI, Universidade Aberta, Lisboa, Portugal; Educação e Comunicação em Saúde, Instituto de Saúde Coletiva, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Brasil.

Confira aqui a programação completa

Serviço:

O que: Seminário Internacional de Comunicação em Saúde

Quando: o6 e 07 de outubro, a partir das 10 horas

Onde: Fundação Gonçalo Muniz (Fiocruz – Bahia)

Mais informações e inscrições: cemri@uab.pt