Atualizado em 5 DE junho DE 2016 ás 15:10

Pesquisadores discutem urbanismo na Faculdade de Arquitetura

O Grupo de Pesquisa Lugar Comum com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e a Faculdade de Arquitetura UFBA realizam, de 27 a 30 de junho, encontro de pesquisadores franceses e brasileiros sobre urbanismo em Salvador - Diálogos França-Brasil IV

O Grupo de Pesquisa Lugar Comum com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e a Faculdade de Arquitetura UFBA realizam, de 27 a 30 de junho, Encontro de pesquisadores franceses e brasileiros sobre urbanismo em Salvador – Diálogos França-Brasil IV. Essa quarta edição terá como tema O direito à cidade na França e no Brasil: uma nova agenda urbana, o evento acontece na Faculdade de Arquitetura da UFBA.

Desde 2011, os Diálogos França-Brasil tornaram-se um encontro bianual, entre pesquisadores franceses e brasileiros, atuantes no campo do urbanismo e do planejamento urbano. Dessa vez o evento contará com o apoio da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) e da Association pour la Promotion de l’Enseignement et de la Recherche en Aménagement et Urbanisme (APERAU) e da Universidade Federal da Bahia, os Diálogos foram estendidos à participação de outros pesquisadores lusófonos e francófonos, além dos brasileiros e franceses.

Imagem divulgação

Serviço: