Atualizado em 1 DE setembro DE 2021 ás 09:58

Live – O Impacto das Mídias Sociais para Revistas Científicas

O evento contará com a presença do Editor do periódico científico Ciência da Informação em Revista, líder do Laboratório de Estudos Métricos da Informação na Web (Lab-iMetrics) e Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência & Tecnologia em Democracia Digital (INCT-DD), Ronaldo Ferreira de Araújo.

Da redação
cienciaecultura.ufba@gmail.com

Nesta sexta-feira (03/09), às 19h, O Projeto de Extensão Sala Aberta (ICI/UFBA) discutirá sobre O Impacto das Mídias Sociais para Revistas Científicas, com Ronaldo Ferreira de Araújo, Doutor e Mestre em Ciência da Informação (UFMG), Professor e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI / UFAL), líder do Laboratório de Estudos Métricos da Informação na Web (Lab-iMetrics), Editor do periódico científico Ciência da Informação em Revista e Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência & Tecnologia em Democracia Digital (INCT-DD). A transmissão será ao vivo pelo canal do projeto no Youtube. Defina já o lembrete para não perder!

*O Projeto Sala Aberta é uma atividade de extensão que tem como principal motivação o compromisso necessário com a sociedade, articulando o ensino e a educação continuada. O objetivo é promover a aproximação entre o ICI/UFBA e a comunidade externa, de forma a fomentar a integração, o debate e a consciência crítica para questões sociais, culturais e educacionais.  Salientamos que o Projeto Sala Aberta iniciou suas ações em 2018, assumindo o formato virtual desde o mês de maio/2020  em função da pandemia da Covid-19. Desde então, tem-se realizado transmissões ao vivo utilizando mídias digitais para dialogar sobre temáticas que envolvem as disciplinas do domínio da Ciência da Informação e áreas correlatas.

Para maiores informações sobre o Projeto, acesse os nossos canais: Facebook | Instagram | Youtube

O quê: Live – O Impacto das Mídias Sociais para Revistas Científicas

Quando: 03 de setembro de 2021