Atualizado em 31 DE maio DE 2015 ás 21:34

IV Semana Socioambiental da UFBA

O evento acontece dia 3 de junho, no Auditório B do Instituto de Geociências da UFBA, em Ondina. O seminário integra a “IV Semana Socioambiental da UFBA", realizada de 1 a 3 de junho, no Campus de Ondina e Canela

GEOGRAFAR*
geografar_ba@yahoo.com.br

Acontece no dia 3 de junho, às 14 horas, no Auditório B do Instituto de Geociências da UFBA “Um alerta sobre os impactos dos Agrotóxicos na Saúde: DOSSIÊ ABRASCO”. A atividade integra a “IV Semana Socioambiental da UFBA”, realizada de 1 a 3 de junho, através da iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Economia, Projeto GeografAR, o CEPEDES, Curso de Direito PRONERA-UNEB Turma Eugênio Lyra, AATR, a Campanha Nacional Contra o Agrotóxico e Pela Vida, o Fórum Baiano de Combato aos Impactos dos Agrotóxicos e a ABRASCO.

Serviço:

O que:  IV Semana Socioambiental da UFBA – Seminário: “Um alerta sobre os impactos dos Agrotóxicos na Saúde: DOSSIÊ ABRASCO”
Quando: 1 a 3 de junho / 3 de junho, 2015, 14 horas
Onde: Auditório B do Instituto de Geociências da UFBA
Informações: www.geografar.ufba.br / geografar_ba@yahoo.com.br

*O Projeto Integrado de Pesquisa “A Geografia dos Assentamentos na Área Rural” – Projeto GeografAR – vem, desde 1996, desenvolvendo as suas pesquisas apoiado pelo CNPq tendo como proposta analisar o processo de (re) produção do espaço geográfico no campo baiano,  em suas distintas temporalidades, espacialidades e territorialidades.