Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 5 DE junho DE 2016 ás 14:51

IV COBESA discute Qualidade Ambiental

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Cruz das Almas, realiza o IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (COBESA), que traz o tema “Qualidade Ambiental: integrando água, saneamento, energias, alimento, saúde e sociedade”


Acontece de 13 a 16 de junho, no campus Cruz das Almas, da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), o IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (COBESA). O evento tem o objetivo de criar espaços de diálogos relacionados às questões ambientais e traz o tema “Qualidade Ambiental: integrando água, saneamento, energias, alimento, saúde e sociedade”.

Como nas edições anteriores, estão previstos na estrutura painéis, mesas redondas, conferências, palestras, apresentação de trabalhos técnico-científicos, exposição de invenções e de equipamentos, materiais e produtos utilizados na área, além de minicursos e visitas técnicas. Potenciais autores são convidados a submeter um artigo sobre os temas que estão dentro do temário do congresso.

Visão da UFRB em Cruz das Almas / Imagem: divulgação evento

Serviço:

O que: IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (COBESA)

Quando: 13 a 16 de junho

Onde: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – campus Cruz das Almas

Mais informações: Site Cobesa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *