Atualizado em 1 DE dezembro DE 2017 ás 16:02

III Seminário de Pesquisa em Enfermagem Neonatal

Evento discutirá os avanços e os desafios para a transferência de conhecimento em Enfermagem Neonatal

De 11 a 13 de dezembro, em Salvador, será realizado o III Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem Neonatal (III SENPEN) que traz o tema Avanços e desafios para a produção e transferência de conhecimento em Enfermagem Neonatal. O evento, que será sediado na Escola de Enfermagem da UFBA, é direcionado para Enfermeiras Obstetras, Neonatologistas, Obstetrizes, Docentes e Discentes de Enfermagem, Enfermeiros da área de saúde da mulher e criança.

A Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (ABENFO) e Seccional Bahia (ABENFO–BA), Grupo de pesquisa Crescer da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia e o Curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Feira de Santana são os promotores do seminário.

Foto divulgação / evento

SERVIÇO: