Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 6 DE novembro DE 2011 ás 10:00

II Semex discute institucionalização da Extensão Universitária na Acta

Atividades culturais e científicas compõem a programação nos dias 08 e 09 de novembro

Da Redação
agencia@cienciaecultura.net

A programação da Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia (Acta) está repleta de eventos que tem como objetivo proporcionar o intercâmbio cultural e científico das pesquisas realizadas na Universidade Federal da Bahia (Ufba). Um desses eventos é o II Seminário de Extensão Universitária da Ufba (II Semex), organizado pela Pró-reitoria de Extensão da Ufba (Proext) e que será realizado nos dias 08 e 09 de novembro, no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), Praça das Artes e Foyer da Biblioteca Central da Ufba. As inscrições serão realizadas no local.

O II Semex terá duas mesas redondas, a primeira no dia 08 de novembro, das 10h30 às 12h30, entitulada Institucionalização da Extensão Universitária: Integração Ensino, Pesquisa e Extensão, que será realizada na Sala de Vídeo Conferência – PAF III. Essa mesa será mediada pela professora Ângela Pontes e terá como palestrante os professores Paulo Lima, Ronaldo Jacobina e Dária Maria Cardoso Nascimento. A segunda mesa será no mesmo dia, na sala 316 do PAF III, das 14h às 16h, o tema será o Diálogo Entre Ciência e Sociedade: Desafios para a Comunicação do Conhecimento Científico, a mediação será realizada pela professora Blandina Felipe Viana e terá como palestrantes os professores, Pedro Luis Bernardo da Rocha, Simone Terezinha Bortoliero e Vanessa Hatje.

O evento ainda será composto por exposição de posters e quatro sessões de comunicação oral divididas nas temáticas Educação, Saúde, Meio Ambiente, Arte e Cultura, Direito, Direito Animal, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça. Apresentações culturais também compõem a programação.

Serviço

O que: II Seminário de Extensão Universitária da Ufba

Data: 08 e 09 de novembro

Horário: 8h às 19h30

Local: PAF III, Praça das Artes e Foyer da Biblioteca Central da Ufba

Notícias relacionadas

___________________

Seminário de Museologia promove debates na Ufba durante a Acta

Acta 11 divulga produção científica e Cultural da Ufba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *