Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 19 DE outubro DE 2011 ás 00:01

II Encontro Baiano Mulheres e Mídias na Facom

Evento discute a articulação e a visibilidade das mulheres na mídia

Da Redação
agencia@cienciaecultura.net

O evento que discute a articulação e a visibilidade das mulheres na mídia está em sua segunda edição e dessa vez tem como temática Mulher e Culturas Digitais. O II Encontro Baiano Mulheres e Mídias foi idealizado pela Articulação Mulher e Mídia Bahia e será realizado hoje (19), no auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom – Ufba), no Campus de Ondina, a partir  das 8h.

Na programação as participantes terão a oportunidade de participar do curso de blogueiras, promovido pela Articulação em parceria com Labdebug/ Facom/Ufba e a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese).

O encontro é direcionado a mulheres ativistas feministas e integrantes do movimento social de mulheres da Bahia, interessadas em discutir o tema: Mulher e Culturas Digitais. Entre os objetivos do encontro estão formular proposições para estimular e garantir que os programas estaduais de fomento à produção e difusão cultural valorizem a expressão das mulheres e suas contribuições social, política, econômica e cultural.

*Com informações de Mia Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *