Atualizado em 8 DE julho DE 2019 ás 23:54

I Seminário Tecnologias para Cidades Inteligentes e Sustentáveis

O Seminário Tecnologias para Cidades Inteligentes e Sustentáveis é organizado pelo Instituto Politécnico da Bahia (IPB) e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPEC) da Escola Politécnica da UFBA e tem como objetivo promover a troca com a sociedade de soluções inovadoras e de conhecimento sobre suas aplicações no na gestão pública, mercado privado e na indústria.

O Seminário será realizado entre os dia 8 e 10 de agosto de 2019, em Salvador, na Escola Politécnica da UFBA. Nos dias 08/08 e 09/08 acontecerá a EXPO TCIS – Exposição de soluções e pesquisas em Tecnologias para Cidades Inteligentes e Sustentáveis com a participação de expositores do mercado e da UFBA, além de uma sessão de pôster para apresentação de ideias, pesquisas, soluções ou demandas.

Nesses mesmos dias acontecerão palestras e discussões com a presença de nomes de destaque nacional, além de convidados do setor público e privado e de pesquisadores com trabalhos inovadores. O dia 10/08 será dedicado a minicursos de cunho prático, que permitirão ao participantes aprofundar seus conhecimentos em uma determinada tecnologia.

Todos participantes receberão Certificado de Participação e aqueles que tiverem seus Pôsteres selecionados e apresentados receberão Certificado de Apresentação de Trabalho e seus resumos constarão nos anais do evento.

O quê: I Seminário Tecnologias para Cidades Inteligentes e Sustentáveis

Quando: 08 e 10 de agosto de 2019

Onde: Escola Politécnica da UFBA, Federação, Salvador

Mais informações: https://sites.google.com/view/seminariotcis2019/home?authuser=0