Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 18 DE julho DE 2013 ás 17:10

I Encontro de Cultura Científica, Gênero e Jornalismo

UFRB realiza o I Encontro de Cultura Científica, Gênero e Jornalismo. O evento acontece entre nos dias 06 e 07 de agosto, no campus da universidade em Cachoeira.


Acontece nos dias 06 e 07 de agosto o I Encontro de Cultura Científica, Gênero e Jornalismo. O evento acontece no Auditório do Hansen Bahia, no Centro de Artes Humanidades e Letras – CAHL, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB e é organizado pelas professoras Maria de Fátima Ferreira e Leila Nogueira, do Curso de Comunicação Social /Jornalismo e responsáveis pelo Grupo de Estudo e Pesquisa Cultura Científica, Gênero e Jornalismo.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é tem o objetivo de promover uma reflexão, por meio do diálogo entre pesquisadoras, pesquisadores e jornalistas, sobre estas três áreas do conhecimento. É uma oportunidade para a troca de experiências acadêmicas além de discussões locais e nacionais neste campo de pesquisa ainda em construção no país.

O encontro é direcionado para estudantes do CAHL e do Curso de Comunicação Social – Jornalismo e todos que tiverem interesse pelas temáticas.  Serão realizadas mesas redondas; exibição de documentários e apresentação de trabalhos.

O quê:  I Encontro de Cultura Científica, Gênero e Jornalismo

Onde: Auditório Hansen Bahia, no Centro de Artes Humanidades e Letras – CAHL, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB (Cachoeira)

Quando: 06 e 07 de agosto

Mais informações:
http://multimidiajornalismo.wix.com/encontro
http://www.youtube.com/watch?v=0gx6taof5fk
http://adrielcafe.com/apps/guia_cachoeira/#


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *