Atualizado em 29 DE dezembro DE 2011 ás 11:43

Sistema de saúde brasileiro: contradições e desafios é tema do Café Científico Ufba

Temática será abordada pelo professor do Instituto de Saúde Coletiva Jairnilson Paim. O Evento é gratuito e não necessita de inscrição

DA REDAÇÃO
agencia@cienciaecultura.net

O desenvolvimento histórico do sistema de saúde brasileiro, com foco na Constituição de 1988, e destaque nas contradições e desafios apontados pela produção científica, é a temática abordada no Café Científico Ufba, pelo professor do Instituto de Saúde Coletiva (ISC-Ufba) Jairnilson Paim, no dia 16 de março às 18h, no Auditório da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Biblioteca dos Barris); Rua General Labatut, 27, Barris, Salvador-BA.

O Café Científico é um local onde qualquer pessoa pode discutir desenvolvimentos recentes das várias ciências e seus impactos sociais. Lá, é oferecida a oportunidade para que, cientistas, e o público em geral, se encontrem, face a face, para discutir questões científicas, em uma atmosfera agradável.

O evento é inteiramente gratuito e não necessita de inscrição.

O Café Científico, que é um evento que promove o debate de questões da ciência entre pesquisadores e sociedade, tem o seu segundo evento do ano em novo local, antes na Saladearte Cinema Ufba. A promoção é feita pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (Ufba/Uefs), pela Livraria Multicampi (LDM),  e pela Biblioteca Pública do Estado da Bahia.

Mais

_____

Informações: (71) 3283-6568 ou nos sites do evento: www.cafecientificossa.blogspot.com, www.cafescientifique.org