Newsletter
Ciência e Cultura - Agência de notícias da Bahia
RSS Facebook Twitter Flickr
Atualizado em 27 DE novembro DE 2014 ás 17:27

Reportagens da Agência são destaques no Jornal A Tarde

A parceria entre a Agência de Notícias e a seção dominical Ciência & Vida do periódico, proporcionou a publicação de duas reportagens especiais.

DA REDAÇÃO
cienciaecultura.ufba@gmail.com

Neste mês de novembro, duas reportagens desenvolvidas pela Agência de Notícias foram destaques no suplemento Ciência & Vida do jornal A Tarde. A parceria que existe desde 2013, possibilita o desenvolvimento de um ambiente prático para a qualificação dos estudantes de jornalismo. O desenvolvimento das reportagens, representa um novo espaço para o jornalismo científico, dando visibilidade às instituições baianas, que produzem conhecimento científico e tecnológico.

No dia 09 de novembro, foi publicada a reportagem desenvolvida pela estagiária Lais Matos, intitulada Mitos prejudicam o socorro de vítimas de animais venenosos.

No dia 23, a reportagem Extinção de abelhas ameaça a produção de alimentos mostrou os fatores que estão causando o desaparecimento de diversas espécies de abelhas no Brasil e no mundo,  e as consequências desse fenômeno. A reportagem foi escrita pela editora da Agência, Emanuela Teixeira Delmaestro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *