Atualizado em 19 DE maio DE 2014 ás 18:13

Café Científico debate as origens e o entendimento da vida

Obra literária embasará discussões no evento.

Acontece na próxima segunda (26), às 18h, na sala Luiz Orlando da Biblioteca Central dos Barris, mais uma edição do Café Científico. Com o tema: “Como a Humanidade compreendeu a Vida e suas Origens desde a Antiguidade Clássica?”, o debate será conduzido pelos professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Charbel El-Hani e Hilton Japyassu do Instituto de Biologia e Thierry Petit Lobão do Instituto de Matemática.

Foto: Reprodução

O livro “Por que as galinhas cruzam as estradas?” de Edson Pereira e Luiz Antonio Botelho embasarão as discussões do evento, que terá como objetivo problematizar e socializar questionamentos como o que é a vida e qual a sua origem.
O Café Científico é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA/UEFS), pela Livraria Multicampi (LDM), pela Tribuna da Bahia e pela Biblioteca Pública do Estado da Bahia.
Para maiores informações: ligue (71) 3277- 8622 ou nos endereços eletrônicos eventos@livrariamulticampi.com.br ; http://cafecientificossa.blogspot.com .