Atualizado em 2 DE agosto DE 2015 ás 19:07

30 anos de Memórias e rebeldias dos povos do campo em debate

O Programa de Pós-Graduação em Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Economia realizam no dia 7 de agosto mais uma edição do projeto Geografando nas Sextas: O Campo baiano em debate. O evento acontece a partir das 14 horas, no Instituto de Geografia, da Universidade Federal da Bahia, Campos Ondina

Grupo de Pesquisa GeografAR – POSGEO/UFBA
geografar.ba@gmail.com

No próximo dia 7 de agosto, às 14 horas, acontece mais uma edição do projeto Geografando nas Sextas: O Campo baiano em debate. O evento, que acontece no Auditório B, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia, e terá como tema 30 anos de Memórias e rebeldias dos povos do campo – Lançamento do Caderno de Conflitos no Campo Brasil 2014. A promoção do debate é do Programa de Pós-Graduação em Geografia e Programa de Pós-Graduação em Economia, através do Projeto GeografAR, Comissão Pastoral da Terra (CPT-Ba), Associação dos Advogados dos Trabalhadores (AATR) e Centro de Estudos e Ação Social (CEAS).

Foto divulgação

Serviço:

O que: Geografando nas Sextas: O Campo baiano em debate

Quando: 7 de Agosto de 2015, 14 horas

Onde:  Auditório B, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia, Campus Ondina.

Informações: site: www.geografar.ufba.br / e-mail: geografar.ba@gmail.com