Atualizado em 8 DE setembro DE 2012 ás 22:02

FAPESB está com Edital de Apoio à Publicação Científica e/ou Tecnológica

Edital 031/2012 de Apoio à Publicação Científica e/ou Tecnológica incentiva o desenvolvimento de livros com o intuito de difundir conhecimentos, técnicas ou tecnologias relevantes para o desenvolvimento do estado da Bahia.

Imagem: fapesb

Você quer divulgar os resultados inéditos de sua pesquisa? A FAPESB abriu o Edital 031/2012 de Apoio à Publicação Científica e/ou Tecnológica através do qual você pode conseguir recursos para pagar os itens necessários da sua publicação. O objetivo deste Edital é incentivar o desenvolvimento de livros com o intuito de difundir conhecimentos, técnicas ou tecnologias que sejam relevantes para o desenvolvimento econômico, social e cultural do estado da Bahia.

Este Edital financia a edição de publicações diversas (monográficas ou coletâneas), desde que não seriadas, originadas de trabalhos realizados por pesquisadores do Estado da Bahia. Podem ser apoiados itens como revisão, digitação, digitalização, tratamento de imagens, normalização, tradução, programação visual, entre outros. Embora não seja um item obrigatório, serão valorizadas as obras de natureza inédita.

Para este Edital, foram alocados recursos financeiros não reembolsáveis, no valor total de R$ 600 mil, podendo cada proposta receber até R$ 25 mil. O preenchimento do formulário on-line pode ser feito até o dia 25 de fevereiro de 2013.

Clique aqui para acessar o Edital.

Fonte: ascom/fapesb