Vitor Antonio Fortuna

Email: vfort@ufba.br

Área de Atuação: Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Bioengenharia Tecidual, atuando nos seguintes temas: bioengenharia tecidual, terapia celular, desenvolvimento de medicamentos, fígado e diabetes mellitus.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Mestre em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutor em Bioquímica Lab Proliferação/Diferenciação Celular pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

É pesquisador no Instituto de Química da Universidade de São Paulo e professor da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Bioengenharia Tecidual, atuando nos seguintes temas: bioengenharia tecidual, terapia celular, desenvolvimento de medicamentos, fígado e diabetes mellitus.