Mônica Lima de Jesus

Email: molije@hotmail.com

Área de Atuação: Campos da Psicologia da Saúde e Social, e aos estudos sobre Saúde Mental e Formação e Atuação de Profissionais de Saúde, particularmente, os de psicologia.

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Graduada em Psicologia, mestra e doutora em Saúde Pública/Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva (UFBA). Pesquisadora do Núcleo Interdisciplinar de Saúde Mental do ISC/UFBA, do Grupo de Pesquisa Laboratório de Estudos Vinculares em Saúde Mental do IPS/UFBA e do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas e Programas de Reestruturação da Universidade Brasileira. Colaboradora da Diretoria da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia (ABEP)Tutora do PET-Saúde Multiprofissional. Dedica-se aos campos da Psicologia da Saúde e Social, e aos estudos sobre Saúde Mental e Formação e Atuação de Profissionais de Saúde, particularmente, os de psicologia. Atualmente, coordena o Projeto Trajetórias Acadêmicas e Construção e Significados e Sentidos na Transição dos Bacharelados Interdisciplinares a Formação em Psicologia na UFBA.