Maria Betânia Pereira Toralles

Email: m.toralles@uol.com.br

Área de Atuação: Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde Materno-Infantil, atuando nos seguintes temas:21-hidroxilase, Supra-renal, Hiperplasia

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Possui especialização em Pediatria Endocrinologia pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia. Mestra e Doutora em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia e residência-médica pela Universidade Federal da Bahia.

Atualmente é médica da Universidade Federal da Bahia, professora da Universidade Federal da Bahia, professora do Conselho de Residência Médica e membro do corpo editorial da Boletim SBEM Bahia.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde Materno-Infantil, atuando  nos seguintes temas:21-hidroxilase, Supra-renal, Hiperplasia.