Marcos Malta dos Santos

Email: marcosmalta@ufba.br

Área de Atuação: Eletroquímica e Química de materiais: aplicação de ultra-som na síntese de nanomateriais, interação de nanopartículas metálicas com estruturas biológicas, biomimetismo, eletroquímica e armazenamento/conversão de energia

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

É graduado em Química pela Universidade Estadual de Londrina (1998), mestre em Química (Físico-Química) pela Universidade de São Paulo (2000) e doutor em Química (Físico-Química) pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é Professor Adjunto na Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de eletroquímica e química de materiais, atuando principalmente nos seguintes temas: aplicação de ultra-som na síntese de nanomateriais, interação de nanopartículas metálicas com estruturas biológicas, biomimetismo, eletroquímica e armazenamento/conversão de energia.

Um comentário a Marcos Malta dos Santos

1. Ivani de Camargo Souza disse:

Sucesso! deus te abençoe sempre…. Tudo de bom!