Marco Antonio Tomasoni

Email: tomasoni@ufba.br

Área de Atuação: Análise integrada da paisagem, Geomorfologia, desenvolvimento regional e meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1988) e mestrado em Geoquímica e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Bahia na área de concentração em Geomorfologia (1997). Possui Doutorado pelo Núcleo de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Sergipe (NPGEO/UFS) na área de concentração em Meio Ambiente. Atualmente é professor Adjunto do Departamento de Geografia da Universidade Federal da Bahia e professor permanente do Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Geografia da UFBA. Possui experiência como Geógrafo na área de meio ambiente e como Professor. Atua com ênfase na área Ambiental nos seguintes temas: Análise integrada da paisagem, Geomorfologia, desenvolvimento regional e meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade.

Um comentário a Marco Antonio Tomasoni

1. Josi Brito disse:

ATMOSFERA EM TRANSFORMAÇÃO:
    de MA Tomasoni – Você pode me informar se foi publicado em alguma revista cientifica, estou fazendo um trabalho com este artigo sobre CFC’S.