Licia Passos Santos Cruz

Email: liciapsc@yahoo.com.br

Área de Atuação: Química Analítica ambiental: poluição atmosférica, monitoramento ambiental, técnicas de amostragem de ar e de água, e qualidade de água

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Possui graduação em Licenciatura em Química (1996) e em Bacharelado em Química (1997); mestrado em Química (2000) e doutorado em Química pela Universidade Federal da Bahia (2007). Atualmente, é Professor Adjunto II do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia, pesquisadora do LAQUAM – Laboratório de Química Analítica Ambiental, e participa do Programa de Pós-Graduação em Química da UFBA. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Analítica Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: poluição atmosférica, monitoramento ambiental, técnicas de amostragem de ar e de água, e qualidade de água.