Leila Miralva Martins Dias

Email: leidias12@hotmail.com

Área de Atuação: Musicalização Infantil, Iniciação Musical com Flauta Doce, Iniciação Musical ao Teclado, Iniciação Musical para Adolescentes, Adultos e Terceira Idade, Musicalização para Bebês, Projeto Coral.

Instituição: Universidade Federal da Bahia

Mestra em Educação pela Universidade de Manchester e Doutora em Educação Musical pelo Programa de Pós Graduação em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi Coordenadora do Colegiado de Licenciatura em Música de 1998 a 2002. Atual Vice-coordenadora do Curso de Licenciatura em Música-UFBA. Membro da Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico de Licenciatura em Música da Universidade Federal da Bahia. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa Educação Musical e Cotidiano. Foi Coordenadora de Cursos de Extensão de Musicalização Infantil, Iniciação Musical com Flauta Doce, Iniciação Musical ao Teclado, Iniciação Musical para Adolescentes, Adultos e Terceira Idade, Musicalização para Bebês, Projeto Coral (Coral Infantil, Coral Infanto-Juvenil, Coral Juvenil, Coral de Adultos), Companhia Artística Viver Bahia na UFBA.