Karla Schuch Brunet

Email: karlab@ufba.br

Área de Atuação: Cibercultura, Arte Digital, Arte e Tecnologia e Fotografia

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria (1992), graduação em Letras-Português-Inglês pelo Centro Universitário Franciscano (1992), especialização em História e crítica da arte eletrônica Mecad (Espanha, 2004), mestrado – D. E. A. – Comunicación Audiovisual y Publicidad – Universitat Pompeu Fabra (Espanha, 2003), mestrado – Master in Fine Arts Fotografia – Academy Of Art College (EUA, 1996), doutorado em Comunicação Audiovisual – Universitat Pompeu Fabra (Espanha, 2006) e pós-doutorado em Cibercultura Pós-Com/UFBA (2007-2009). Atualmente é professora do Instituto de Artes, Humanidades e Ciências e do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Artes, Cultura e Comunicação, com ênfase em Cibercultura, Arte Digital, Arte e Tecnologia e Fotografia.