José Neander Silva Abreu

Email: neandersa@hotmail.com

Área de Atuação: Neuropsicologia, teste, TDAH e memória e atenção

Instituição: Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1993) ; Doutor em Psicologia (Neurociências e Comportamento, 2002) pela Universidade de São Paulo (2007). Professor adjunto do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia atuando na graduação em Programa de Pós-graduação em Psicologia. Pós-doutor pela Université du Luxembourg e The University of York, com bolsa CAPES. É vice-presidente da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNP -2013-2015) e membro do Grupo de Trabalho em Avaliação Cognitiva e Neuropsicológica da ANPEPP. Membro da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica do Conselho Federal de Psicologia. Vice-Diretor do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (2014-2018). É coordenador do Serviço de Psicologia do Hospital Universitário Professor Edgar Santos (UFBA). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Neuropsicologia Cognitiva, atuando principalmente nos seguintes temas: neuropsicologia, teste, tdah e memória e atenção.

Um comentário a José Neander Silva Abreu

1. Ana disse:

Gostaria de saber seu endereço de consultório. Pois, ha alguns anos levei meu filho para fazer um teste cognitivo. E, voltado la agora, não o encontrei no seu endereço anterior. Preciso marcar uma consulta.Por favor me envie pelo Whatsapp (71)987005054. Obrigada, Ana