José Antonio Saja Ramos Neves dos Santos

Email: jasaja@gmail.com

Área de Atuação: Filosofia, com ênfase em Estética

Instituição: Fundação Visconde de Cairu (FVC), Faculdade de Tecnologia Empresarial (FTE), Universidade Salvador, (Unifacs), Universidade Federal da Bahia, (Ufba)

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal da Bahia (1977), mestrado em Artes Visuais pela Universidade Federal da Bahia (1995) e doutorado em Letras e Lingüística pela Universidade Federal da Bahia (1999).

Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal da Bahia, Membro de Conselho Editorial da Universidade Salvador, Professor do Fundação Visconde de Cairu e professor titular da Faculdade de Tecnologia Empresarial. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Estética.

3 comentários para José Antonio Saja Ramos Neves dos Santos

1. Daiane Carvalho disse:

Esse Professor é espetacular, maravilhoso em poucos minutos você querendo aprende muito.

2. Ariana disse:

Que maravilha conhecermos uma pessoa que sente prazer em lecionar. E que mostra isso com tanta naturalidade interagindo com os jovens.
    Faz sentirmos que ainda há esperança pra educação brasileira. Basta gostar do que faz.

3. Carolina disse:

As aulas dele são maravilhosas !!

:)